Nenhum produto no carrinho.
Fidelização de Clientes
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Muito mais que uma empresa: um clube de experiências feito para você viver melhor!
Realizar pequenos ou grandes sonhos de seus clientes pode gerar grande impacto nos resultados de suas vendas e tornar-se uma importante ferramenta de fidelização. Nosso exclusivo sistema se alinha às métricas de sua empresa para convertê-las em programas de pontos. Quanto mais compras seus clientes fizerem, mais pontos acumulam. As nossas experiências são os presentes ideais para oferecer àqueles que atingirem a pontuação estipulada.
Escolha em nosso catálogo as melhores opções para premiar os TopClients. Ao associar a marca a momentos de sonho, sua mensagem será bem compreendida e certamente gerará melhores resultados.
QUANDO PREMIAR:
- Presente para clientes, parceiros e fornecedores
- Premiação em concursos e promoções, como ação de “compre-ganhe”
- Premiação para clientes em ações de relacionamento e fidelização
- Programa de pontos ou clube de vantagens para clientes
- Presentes para datas especiais (final de ano, aniversário, renovação de contrato, fechamento de parcerias, dia do cliente, etc…)
- Relacionamento com clientes
São mais de 5.000 opções de atividades em todo Brasil e exterior, nas temáticas zen, spa, esporte, aventura, gourmet, hotéis e viagens inusitadas. Abuse da criatividade e aposte em um novo conceito de presentear!