Ganhei um voucher, o que devo fazer ?

  • Primeiro você deve se cadastrar em nosso site.
  • Entre em minha conta e clique em resgatar pontos. Você deverá adicionar o código do seu gift card e clicar em “Resgatar Gift Card”.
  • Escolha a experiência que desejar e realize a compra com a sua pontuação.
  • Você receberá o código de agendamento no seu e-mail, utilize ele para realizar o agendamento da sua experiência preenchendo o campo acima.
  • Após efetuar esse processo entre em contato com o parceiro para formalizar o agendamento.

Posso trocar o voucher que ganhei ?

Sim. É possível fazer a trocar por um voucher de maior ou de menor valor. Pelo próprio site você tem essa opção.Caso seja um voucher de menor valor, será gerada a diferença em pontos. Se for um de maior valor, você poderá pagar a diferença pelo próprio site.

Gostaria de uma experiência mais cara, como faço?

É possível fazer a trocar por um voucher de maior valor. Pelo próprio site você tem essa opção. Para a troca de vouchers de maior valor, você poderá pagar a diferença pelo próprio site.

As cores das embalagens correspondem aos kits ?

Não. Nem sempre as caixas correspondem as cores do site. Para verificar qual o presente experiência você possui, basta olhar na embalagem que informa se o presente é por exemplo um Emoções ou Encatamento.

E se não encontrar experiência em minha cidade ?

Temos um mapeamento das cidades em que atuamos. Caso não haja experiências em sua cidade, sugerimos que procure na cidade mais próxima. Também aceitamos recomendações de bons estabelecimentos da região.

Como Comprar?

  • 1. Encontre a experiência que é a sua cara ou ideal para presentear uma pessoa especial. Temos várias opções em diferentes categorias e estilos de vida, uma delas é perfeita para a ocasião que você procura!
  • 2. Faça seu cadastro on-line ou, se já é cadastrado, efetue o Login;
  • 3. Selecione a Experiência específica ou uma Experiência de valor pré-definido;
  • 4. Escolha a forma de entrega.
  • 5. Adicione ao seu Carrinho de Compras.
  • 6. Se for presentear alguém, personalize seu Voucher incluindo uma mensagem;
  • 7. Escolha o modo de pagamento.
  • 8. Finalize a sua compra.
  • 9. Entre em contato diretamente com o Parceiro escolhido para marcar o dia e a hora de sua experiência e.... DIVIRTA-SE!!!
  • 10. Se preferir, entre em contato conosco! Estaremos à sua disposição...

Ganhei um VEX, o que devo fazer?

Você deve se cadastrar no site, entrar com seu login e clicar em "agendar voucher". Com os pontos em sua conta, basta você escolher a experiência que mais lhe agradou e clicar no botão "trocar". Nesse momento, será gerado um novo código, que você deve passar para o parceiro no momento do agendamento.

A validade do meu voucher venceu, e agora ?

Todos os vouchers tem validade de seis meses após a compra. Em caso de vencimento, é cobrada uma taxa de 50% do valor do mesmo para reativá-lo por mais 6 meses.

Qual a validade do meu voucher ?

Todos os vouchers tem validade de seis meses a partir da data da compra.

Não fui bem atendido no estabelecimento, o que fazer?

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações devem ser enviadas para o email: atendimento@omelhordavida.com.br

1 Ponto quanto vale em reais?

1 Ponto equivale à R$ 1,00 real.

Politica de Reservas

A realização da atividade está submetida às condições específicas estabelecidas pelo Parceiro, principalmente em termos de anulação ou modificação da reserva, de limite de idade e outras características pessoais dos presenteados. O parceiro escolhido é o único responsável pela atividade realizada. O Melhor Da Vida exerce apenas o papel de intermediário e está totalmente isento das responsabilidades de execução. Para reservas de viagens, é necessário solicitar junto ao parceiro ou ao O Melhor da Vida o agendamento com no mínimo 30 dias de antecedência. Caso este prazo não seja respeitado, O Melhor da Vida não poderá garantir a reserva do cliente. Para as demais experiências o agendamento deve ser solicitado com no mínimo 15 dias de antecedência. Caso este prazo não seja respeitado, O Melhor da Vida não poderá garantir a reserva do cliente. Caso seja solicitado o reagendamento da experiência, e não sendo respeitado um prazo mínimo de 15 dias, será cobrado uma taxa de 50% do valor do voucher. Taxa para reagendamento e reemissão do voucher R$:50,00 .O Melhor da Vida se reserva o direito de o prazo mínimo de 15 dias para agendar a experiência. Reservas diretamente solicitadas dentro do prazo com O Melhor da Vida terão até no máximo 15 dias de tolerância para a realização da atividade contatos a partir data de vencimento do voucher.

Transporte até o local da atividade

Algumas atividades escolhidas não incluem o transporte até o local da experiência, favor verificar na descrição da experiência..

Responsabilidades

A execução das Experiências é de inteira responsabilidade dos fornecedores do serviço contratado. O Melhor da Vida está incumbido somente da intermediação do negócio e não pode ser responsabilizado por qualquer aspecto referente à execução ou prestação, tampouco por eventuais problemas ocorridos durante a atividade. Normalmente nossos parceiros incluem o seguro com a atividade, contudo é responsabilidade do cliente verificar se o estabelecimento oferece cobertura de seguro, assim como deve se informar dos riscos envolvidos na atividade, especialmente com esportes radicais. Em algumas atividades é necessário que você compre o seguro.

Política de Reembolsos

Caso o voucher seja danificado, roubado, perdido ou não utilizado, o cliente não poderá exigir nenhum tipo de reembolso ou compensação, seja de que natureza for. As experiências podem ter locais e fornecedores alterados durante a validade do voucher. Caso isso ocorra, O Melhor da Vida compromete-se a propor uma alternativa de qualidade equivalente. Em caso de não comparecimento do cliente na data e local reservados, o voucher-presente perde automaticamente a validade e não será reembolsado.

Fotografias

As imagens e fotografias utilizadas no site e no Livro são meramente ilustrativas, e não podem ser tomadas como padrão ou referência das atividades que representam. Atualização do Site O Melhor Da Vida reserva-se o direito de a qualquer momento e sem pré-aviso atualizar ou eliminar toda ou parte do conteúdo do Site, notadamente para dar resposta às eventuais alterações na legislação local ou regulamentação na área. O Melhor Da Vida convida, desde já, o Presenteado a visitar a presente página para consultar e conhecer as presentes condições de utilização e de quaisquer eventuais alterações.

Condições Meteorológicas e imprevistos

Se alguma experiência for cancelada devido as condições meteorológicas, o parceiro irá lhe propor uma nova oportunidade para agendar a atividade de acordo com a sua política de reservas, mas também sujeita as condições do dia. Caso o cliente obtiver despesas adicionais ou prejuízos causados pelo imprevisto climático não poderá responsabilizar a empresa O Melhor da vida pelos danos ou perdas.

Descrição das Experiências

A descrição da experiência apresenta o mais próximo possível com sua realidade da atividade, podendo o conteúdo e formato das mesmas sofrerem alterações ao longo do ano sem aviso prévio. Para obter mais informações sobre as atividades, o presenteado deve entrar em contato com o parceiro.

Livro

Os Livros são informativos e ilustrativos, as experiências neles contidas são exemplos das atividades que o presenteado poderá usufruir em cada categoria (trip, gourmet, zen sport). No site www.omelhordavida.com.br o presenteado encontrará todas as opções disponíveis, ativas e atualizadas, bem como mais informações sobre as atividades e de contato dos parceiros.

Entrega do voucher

Após a confirmação do pagamento, seu voucher será enviado de acordo com o modo de envio escolhido, dentro do prazo máximo de operação. Correios: São Paulo – 5 dias úteis. Demais localidades 8 dias úteis. Motoboy: 1 dias úteis.(Cidade de São Paulo). Após faturamento. Se você necessitar de uma entrega mais rápida, recomendamos a utilização de nossos serviços de entregas personalizadas ou urgentes, que deve ser solicitado junto a equipe do Melhor da Vida, pelo telefone (11) 3588-0757 ou através do formulário no site http://www.omelhordavida.com.br/contato, de segunda a sexta feira, das 8:30 as 17:30. Disponibilizamos também o envio virtual, sem custos adicionais e com entrega imediata, onde o envio é feito por e-mail a quem irá vivenciar a experiência.

+55 11 997234-4550

+55 11 97234-4550

Entre em contato conosco