Por Chris Novato

Uma equipe de trabalho inovadora, de alta performance e comprometida, é o desejo de qualquer chefe e de toda empresa. Para tanto, uma estratégia interesse é a aderência de campanhas de motivação interna. Elas são uma opção que, além da injeção de ânimo perceptível de forma imediata nos colaboradores, proporciona estimulo, incentivo e uma equipe mais focada em metas e resultados.

A dificuldade de algumas instituições na hora de criar uma campanha é sobre o tipo de premiação a ser utilizada. Normalmente presentes físicos são os mais procurados, mas não os mais eficazes. Se a busca for por levar ao seu colaborador emoções e sensações únicas, que sejam memoráveis, presentear com experiências é a solução, já que tudo o que nos envolve e nos emotiva torna-se inesquecível.

Aqui vão algumas opções que podem fazer a cabeça da sua equipe:

Salto de paraquedas

aa

Quem nunca quis sentir a liberdade de um pássaro, a sensação de estar completamente livre imerso a uma queda livre? O salto de paraquedas é uma ótima pedida para quem busca uma emoção radical

Voo de balão

aaaaaaaaaa

Mais do que um presente, esta é uma recordação incrível. A aventura, que também é uma excelente opção a ser curtida a dois, é considerada uma experiência inesquecível que merece ser conferida.

Passeio de Ferrari

aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Passear em um dos veículos mais desejados e cobiçados do mundo é um sonho de consumo para quem é apaixonado por carros. Radical e luxuoso, o passeio de Ferrari promete encantar quem optar por essa experiência.