Como Comprar

1. Encontre a experiência que é a sua cara ou ideal para presentear uma pessoa especial. Temos várias opções em diferentes categorias e estilos de vida, uma delas é perfeita para a ocasião que você procura!
2. Faça seu cadastro on-line ou, se já é cadastrado, efetue o Login;
3. Selecione a Experiência específica ou uma Experiência de valor pré-definido;
4. Escolha a forma de entrega.
5. Adicione ao seu Carrinho de Compras.
6. Se for presentear alguém, personalize seu Voucher incluindo uma mensagem;
7. Escolha o modo de pagamento.
8. Finalize a sua compra.
9. Entre em contato diretamente com o Parceiro escolhido para marcar o dia e a hora de sua experiência e.... DIVIRTA-SE!!!
10. Se preferir, entre em contato conosco! Estaremos à sua disposição...

Como verifico se um cliente fez a troca do voucher pela minha experiência?

Você receberá a solicitação via e-mail e também poderá acessar o site www.omelhordavida.com.br faça login e clique na opção minhas vendas ao lado esquerdo da página, lá terá as informações dos clientes que estão solicitando as experiências.

Como confirmo a Reserva?

Após confirmar a data de reserva com o premiado acesse o site www.omelhordavida.com.br faça login e clique na opção minhas vendas ao lado esquerdo da página, abrirá a página meu histórico de pedidos clique no pedido que deseja visualizar e veja os detalhes, ao final do pedido confira se ele já foi agendando se o pedido não foi agendando clique em confirmar agendamento.

Preciso consultar se o voucher está ativo?

Não precisa mais verificar se o voucher está ativo ou vencido, agora você só precisa entrar em sua conta utilizando o login e a senha que foi disponibilizado pelo O melhor da vida, e verificar se o cliente efetuou a troca do voucher, se o nome dele estiver lá com as 3 datas de agendamento, então está tudo certo.

Não sei qual é o meu login e senha, oque devo fazer?

Você pode solicitar no chat que se encontra na caixa de dialogo no canto inferior esquerdo da tela.

Esqueci minha senha.

Clique em entrar na minha conta e depois no link esqueci minha senha.

Quero atualizar os preços das minhas experiências, oque devo fazer?

Basta enviar o seu tarifário com os novos valores para o via e-mail: atendimento@omelhordavida.com.br.

Um cliente veio direto ao meu estabelecimento sem fazer a troca do voucher no site, devo atender?

Não, o cliente é obrigado a se cadastrar no site incluir o voucher na conta e realizar a troca pela a experiência. Esse procedimento é necessário para que não ocorram problemas como o parceiro receber um voucher vencido, pois O melhor da vida não reembolsará vouchers vencidos.

Como contato o financeiro para ser reembolsado dos vouchers que já agendei?

Basta enviar os vouchers utilizados junto com a NF ou recibo para o para e-mail: atendimento@omelhordavida.com.br que daremos andamento.

Quais são as datas que O melhor da vida efetua os pagamentos?

O melhor da vida efetua os pagamentos de parceiros todos os dias 15 e 30 de cada mês.

Estou com uma dúvida e preciso tirar agora, qual é o meio mais rápido para ter esse suporte?

O meio mais rápido para o suporte é o nosso chat que se encontra na caixa de dialogo no canto inferior esquerdo da tela.

Quero reativar minha parceria.

Basta solicitar o via e-mail: atendimento@omelhordavida.com.br.

Quero cancelar minha parceria.

Basta solicitar o cancelamento via e-mail: atendimento@omelhordavida.com.br.

Quero fechar uma parceria, qual é o procedimento?

Pode nos enviar a solicitação via e-mail: atendimento@omelhordavida.com.br.